Dúvidas?
Dúvidas dos produtos Rede
Algumas respostas que podem sanar as suas dúvidas
Para criar um acesso no portal da Rede, vá em "criar acesso" no topo do site, inclua o e-mail que será utilizado (precisa ser um e-mail que existe e que ainda não acessa o site/app rede Rede); preencha com seus dados básicos, os do estabelecimento e bancários; crie sua senha; e confirme seu cadastro pelo e-mail. Após a confirmação, é possível efetuar o acesso ao portal Rede.
Para consultar seus dados cadastrais, acesse o Site Rede com e-mail e senha. Em seguida, acesse o ícone de casinha, no topo da página, e clique em dados cadastrais . Para sua segurança, apenas seu domicílio bancário pode ser alterado pelo Site Rede. Você pode alterar suas informações de cadastro ligando para a Central de Atendimento.
No relatório, você tem acesso às vendas aprovadas, canceladas ou em processo de contestação (chargeback) feitas na maquininha ou no e-commerce. Você pode acessar essas informações clicando no menu vendas, depois que acessar o portal. Use os filtros de período, modalidade, bandeira, terminal ou status para consultar o total das suas vendas ou uma venda específica. E, para acompanhar as vendas do dia, é só clicar em vendas de hoje, dentro do relatório de vendas.
Perguntas frequentes sobre a Rede
Perguntas frequentes sobre laranjinha Itaú
Perguntas frequentes sobre link de pagamento
Perguntas frequentes sobre antecipação
Perguntas frequentes sobre bloqueio de antecipação
Perguntas frequentes sobre vendas
Perguntas frequentes sobre o portal Rede
Perguntas frequentes sobre recarga de celular
Perguntas frequentes sobre Open Finance
Perguntas frequentes sobre o e.Rede
Perguntas frequentes sobre o programa de bandeiras
Perguntas frequentes sobre chargeback
Perguntas frequentes sobre bobinas
Youtube Rede
acesse agora